quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Quem sou eu!

▲ clique na imagem para contatos ▲
Meu nome é Fernando José Alves, tenho 53 anos e crio pássaros desde muito pequeno. Minha paixão pelas aves vem de berço, pois meu avô já criava pássaros desde quando veio de Portugal. Eu comecei a criar pássaros exóticos a mais ou menos 30 anos , pois dei de presente um casal de diamantes para minha esposa. Dai começou tudo , pois já cheguei a ter + - 850 pássaros em casa. Hoje vejo as aves , e tenho a consciência de que tudo o que vale é a preservação das espécies, pois é a unica maneira de preservarmos o que Deus nos deu. Para que no futuro pessoas, ainda possam ver algumas delas, e admirar , o que é a força do Criador , que fez tudo perfeito em prol da humanidade. Graças a Deus fui abençoado por gostar desses pequenos seres tão perfeitos.

Fernando Alves
Criadouro 7 cores

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Criadouro 7 Cores - Todos os direitos reservados.

Template by Clube dos Psitacídeos® | Topo